Macros: Objeto com contornos simétricos e dimensões aumentadas, relativamente homogéneo, sem alterações relevantes, comprimento axial entre 1200mm a 1500mm.
Micros: Duas projeções de corte (transversal + longitudinal) observadas 200mm x200mm cada; Fragmento colhido – análise em rotação.
Não se pretendeu caracterizar melhor a área involucral, alvo de estudo dirigido anteriormente através de outros métodos de imagem e expressão [a aguardar resultados].
Caso se pretenda um estudo evolutivo, deve-se realizar seguimento das futuras i(n)terações.
Rosário, Bárbara Marques do (F)
02/1995 – Aveiro
Formada em Artes Plásticas – Escultura (Mestrado, FBAUP, 2019). O seu trabalho aborda conceitos como a mortalidade, o envelhecimento e o conceito de corpo-máquina, refletindo sobre questões de identidade e sobrevivência. Atualmente partilha um espaço de trabalho em Aveiro com outros makers multidisciplinares e procura explorar as ligações entre Arte, Ciência e Tecnologia.
Soft é dj residente no NADA Temple. Surge num espaço de desejo pelo reluzir lascivo do suor da noite. A identidade que assume atrás dos decks assume uma linearidade de ordem paradoxal: a sua definição sonora passa pelo caminho da aceleração e das forças impactantes do dark techno e acid. Uma constante: é traçada: o ritmo deverá – e procura – ser sempre sedutor. Nesta noite de segunda-feira aproxima-se mais do seu próprio nome, trazendo elementos que partem do ambient para chegar a destinos rítmicos incertos.