ZDB

Artes Performativas

‘Ai, Desculpe!’ com Maria Paz e Leonor Arnaut ~ segundas na z 

Seg21.11.2222:00
Galeria Zé dos Bois


Dragona, Rainha do Corpo © Maria Paz
Leonor Arnaut ©João Duarte
Maria Paz ©Iñaki Aires

~ Segundas na Z ~ Encontros e experimentação, todas as segundas-feiras, no terraço, 22h. Iniciadas por Claudia Lancaster, continuam com Laura Gama Martins.

Ai, Desculpe! é um convite à entrada num lugar catártico.

Juntamente com a voz de Leonor Arnaut, Maria Paz apresenta uma instalação & performance na qual se reúnem criaturas orgásmicas, escatológicas e livres, que convidam aqueles com quem se cruzam a nutrir a criação de lugares fluidos e a construção da sua liberdade através do sonho.

 

Maria Paz

Maria Paz vive e trabalha em Lisboa, onde se formou em escultura. O seu trabalho parte sobretudo da procura do corpo emancipado através da cerâmica, porém, também com outros materiais cria e encontra universos de diálogo para a liberdade de género. Tem vindo a expor desde 2020 entre Lisboa e Porto, nomeadamente na Flórida Studio Flowers (2020); APO=Aposentadoria (2021); Livraria Zé dos Bois (2022) e Espaço Mira (2022).

 

Leonor Arnaut

Vinda de uma formação que se movimentou entre o jazz e a música improvisada, procura a flexibilidade de explorar a voz em diferentes contextos e estéticas. Colabora com artistas de vários universos, onde cruza o espaço vocal com outras áreas de criação. Tem projetos que possibilitam o seu caminho exploratório como cantora e compositora, a destacar Chão Maior (“Drawing Circles”, 2021), Fumo Ninja (“Olhos de Cetim”, 2022), Living With a Couple, Leonor Arnaut & Ricardo Martins (“Breathing Waterline”, 2022).

Próximos Eventos

aceito
Ao utilizar este website está a concordar com a utilização de cookies de acordo com o nossa política de privacidade.