Ai, Desculpe! é um convite à entrada num lugar catártico.
Juntamente com a voz de Leonor Arnaut, Maria Paz apresenta uma instalação & performance na qual se reúnem criaturas orgásmicas, escatológicas e livres, que convidam aqueles com quem se cruzam a nutrir a criação de lugares fluidos e a construção da sua liberdade através do sonho.
Maria Paz
Maria Paz vive e trabalha em Lisboa, onde se formou em escultura. O seu trabalho parte sobretudo da procura do corpo emancipado através da cerâmica, porém, também com outros materiais cria e encontra universos de diálogo para a liberdade de género. Tem vindo a expor desde 2020 entre Lisboa e Porto, nomeadamente na Flórida Studio Flowers (2020); APO=Aposentadoria (2021); Livraria Zé dos Bois (2022) e Espaço Mira (2022).
Leonor Arnaut
Vinda de uma formação que se movimentou entre o jazz e a música improvisada, procura a flexibilidade de explorar a voz em diferentes contextos e estéticas. Colabora com artistas de vários universos, onde cruza o espaço vocal com outras áreas de criação. Tem projetos que possibilitam o seu caminho exploratório como cantora e compositora, a destacar Chão Maior (“Drawing Circles”, 2021), Fumo Ninja (“Olhos de Cetim”, 2022), Living With a Couple, Leonor Arnaut & Ricardo Martins (“Breathing Waterline”, 2022).