Depois de tomarem de assalto a cena indie portuguesa com “Liquid Springs”, o seu primeiro álbum de estúdio, a banda portuguesa/canadiana passou os anos seguintes em digressão pela Europa, colaborando com artistas como Terry vs. Tori e Calcutá, e lançando singles orelhudos que cativariam a atenção de ouvintes de todo o mundo.
Em 2022, a banda lançou o seu segundo álbum “Blossom”, o trabalho mais maduro até à data. Nove canções pop gourmet compõem este disco, onde o crescimento da banda é notório, desde o songwriting à performance e produção. Composto entre a Ponta Delgada, Lisboa e Genebra e gravado nos estúdios da Pontiaq com produção conjunta da banda e Miguel Vilhena (Jasmim, Savanna), o segundo álbum conta com a participação da artista francesa Laure Briard, Castilho e o músico italiano Cavalo55.
Agora, a banda apresenta uma procura por crescer além dos rótulos indie e confirmar as expectativas criadas pelo reconhecimento internacional da canção “Seth Rogen” e pela nomeação para os Prémios PLAY, embarcando numa tour europeia para levar “Blossom” além fronteiras.