kaptcha é um coletivo e plataforma artística fundada por ketia, sasha theft, Kerox, quendera e David – um bando de cybersluts que fantasiam com um mundo onde se esbatem as fronteiras entre humanos e máquinas. O coletivo foi sedimentado nos últimos 3 anos de raves kit ket em Lisboa e ambiciona criar uma rede internacional de inter e trans-fronteiras de artistas, bruxis e anjos para partilhar e receber energias pelo som, comunidade, amor e redenção, funcionando como meio conector entre este e outros projetos não necessariamente ligados à vida noturna.
Enquanto as discotecas e festas iam abrindo pela Europa no verão de 2021, a cena rave de Lisboa dormia como se não houvesse um amanhã para acordar: SASHA THEFT manteve-se acordade contemplando nos tempos em que estar rodeadade de pessoas significava só pura paz de espírito. Com ajuda de um portátil velho e pesado, ‘Amphibian Intermission’ nasceu da simbiose entre os sentimentos de Sasha e uma necessidade de auto-expressão em estratégias menos físicas, embaraçada na diversão do amadorismo.
‘Amphibian Intermission’ é a manifestação de uma rave sentimental; um produto híbrido entre sons sinceros que transportam para os anos 90 e uma composição que só poderia resultar dos dias de hoje. Uma experiência de 40 minutos que parecem passar num instante, com cada faixa materializando uma diferente paisagem sónica que cohabitam o mesmo ecosoundsystem. Prontamente na recusa de se submeter a género, ‘Amphibian Intermission’ projeta uma parafernália de música rave.
No dia 18 de Março de 2022, SASHA THEFT e amigues, Ndr0n, ketia e Kerox irão celebrar o álbum ‘Amphibian Intermission’ no que será o primeiro evento local da nova label e coletivo kaptcha em Lisboa.