ZDB

Artes Visuais
Lançamentos

Lançamento das edições do CIAJG ⟡ OTSOA (DJ set)

Qui02.06.2219:00
Galeria Zé dos Bois


19h ⟡ Apresentação com Marta Mestre e João Terras
22h ⟡ OTSOA (Mera Label) – DJ set

As publicações do Centro Internacional das Artes José de Guimarães são extensões do pensamento artístico do museu e aprofundam temáticas em torno das coleções, da obra de José de Guimarães e dos artistas convidados.

Na ZDB serão lançadas as mais recentes publicações referentes ao programa artístico do museu “Nas Margens da Ficção 2021-2022”:

“Complexo Colosso”;
“Francisca Carvalho, Cosmic Tones”;
“Fernão Cruz, Quarto Blindado”;
“Priscila Fernandes, Escola de Lazer”;
“As ‘maternidades’ africanas na coleção de José e Guimarães”;
“Virgínia Mota, Diário Atmosférico”;
“Rodrigo Hernández, ‘Pasado'”;
“Sala das Máscaras: Sarah Maldoror | Pedro Henriques”;
“Mitos… Non… Avesso…, José de Guimarães, Kiluanji Kia Henda, Manoel de Oliveira, Horácio Frutuoso, Anna Franceschini”.

Após o lançamento, OTSOA ficará encarregue da festa, um DJ set que ecoa um outro plano editorial, profundamente complementar ao que anteriormente se apresenta, o independente.

As publicações ficarão disponíveis para venda na livraria da ZDB, assim como o catálogo editorial do CIAJG e do Palácio Vila Flor (A OFICINA).

OTSOA

João Soares, também conhecido como DJ Otsoa, nascido e sediado no Porto, atualmente como produtor do Clube Passos Manuel, co-fundador da Mera Label e do Coletivo Ócio, traz-nos a sua energia inigualável para a pista, deixando sempre rasto nas pessoas que o ouvem e no espaço que o recebe. A sua escola de electro, acid e breakbeat desenvolve-se ao longo do seu percurso, não deixando para trás as suas influências de Detroit que o guiam até hoje. Ele deixa-se levar pela música energética e transpõe isso para um ambiente underground, onde é impossível estar parado e onde a música é o foco. Grande canalizador da cultura na cidade do Porto, tem vindo a explorar a sua estética ao longo dos clubes da cidade e motivando tudo e todos a promover o trabalho de cada um, tanto com a sua editora como com a sua atitude. É um elemento da cultura underground da cidade e, desde 2018, que a sua música e a sua partilha estão presentes no cenário musical, cultivando sempre o público em seu redor.

Próximos Eventos

aceito
Ao utilizar este website está a concordar com a utilização de cookies de acordo com o nossa política de privacidade.