A união faz a força, diz o universo, certo? Dia e noite. Branco e negro. LUX e ZDB. Faz sentido, não faz? Juntos e mais fortes por isso mesmo. O clube de Santa Apolónia e a casa do Bairro Alto dão as mãos (e os braços e o resto do corpo…) nesta aventura a que chamam LUZ AQUÁRIO.
Nesta primeira edição, o duo de Bristol Giant Swan regressa à capital para esmagar o tédio e agitar a alma. O álbum de estreia continua tão afiado, urgente e essencial como da primeira vez que nos espancou os ouvidos quando foi editado em Novembro passado, já depois de uma visita à ZDB, que ficou na memória de muitos, de tão intensa e visceral que foi.
Opus Pistorum abrirá a boca de cena com uma apresentação ao vivo que se prevê igualmente forte. E depois virá o b2b de Dexter e marum, duas sólidas garantias de que a fasquia não desce, de que a exigência não desaparece e de que o som que se vai soltar das Funktion One continuará a ser feito do que realmente importa: da vibração essencial que agita corpos e mentes.
ZDB X LUXFRÁGIL. LUZ AQUÁRIO. Mergulho cego. RMA