ZDB

Música
Concertos

WATERFALLS c/ Sarah Farina ⟡ Chix ⟡ Marie Dior ⟡ Lost Tapes ⟡ Jejuno

sex27.06.1422:00
Galeria Zé dos Bois


Sarah Farinha
Marie Dior
Jejuno ©Felipe Felizardo

A Waterfalls é uma programação de Syma Tariq e Margarida Mendes a convite da Galeria Zé dos Bois

Programa:

49ZDB 23h
JEJUNO membro convidado da VOLCANIC ORCHESTRA (live)
23h45–03h
LOST TAPES (DJ set) .

AQUÁRIO ZDB
23h45-00h30
MARIE DIOR (live)
00h30–01h
CHIX (warmup)
01h-03h
SARAH FARINA (DJ set) .

A próxima noite WATERFALLS será submersa por sons densos e obscuros, texturas psicadélicas e timbres graves que atravessam paredes. O serão inicia com o concerto de Jejuno no 49 da ZDB, que nos guiará pelas suas constelações de electrónica pulsante, enquanto membro convidada da Volcanic Orchestra. No piso de cima Marie Dior, produtor sediado em Berlim, apresentará composições de dança recentes ao vivo. A noite prossegue no aquário da ZDB com a DJ berlinense Sarah Farina e o seu energético rainbowbasslove, a par das batidas assombradas de Lost Tapes na gruta do 49. A aquecer os decks do aquário estará Chix, parceira de editora de Farina. Videos de Sun Tan.

SARAH FARINA

Os DJ sets obstinadamente impulsivos de SARAH FARINA evocam a potência nuclear de géneros tão amplos quanto UK garage, jungle, hip hop, juke, ou drum n’ bass. Em WATERFALLS será acompanhada pela sua parceira de editora CHIX, desviando-nos pelas suas misturas armadilhadas e viciantes, com baixos guturais e enlouquecidos, enfeitiçando a pista com a sua auto-proclamada confecção: rainbowbasslove. FARINA partilhou noites com Kode9, DJ Rashad e Cooly G, entre muitos outros músicos de Berlim onde é membro do colectivo Through My Speakers.

LOST TAPES

LOST TAPES produz sons que ecoam ambientes cibernéticos, batidas sombrias, cloud rap e rnb, criando atmosferas que remetem o público para ‘cenas de crime’ e cenários de paixão. No seu set no 49 promete guiar-nos pelo submundo de sonoridades ocultas, evocando espaços muito além do espectro musical a que estamos habituados. LOST TAPES é um projecto da label lisboeta Golden Mist Records lançada em 2013. .

MARIE DIOR

MARIE DIOR produz incessantemente música electrónica desde 2011, criando composições experimentais house e techno para a pista de dança, sediadas na escuridão, intensidade e humor do seu passado black metal. Tendo editando mais de seis albuns pela AVNL Records e Aural Sects, MARIE DIOR está envolvido numa série de outros projectos musicais, tais como pombos.jpg, Skater Police e CFT&CM e tocou em afamadas caves Berlinenses, entra elas o Chesters e o KitKatClub.

JEJUNO

JEJUNO produz música electrónica em segredo, com teclados e pedais de delay desde 2009, criando universos paralelos que vem agora partilhar com uma audiência crescente. Depois de um primeiro concerto magnetizante na Noite às Novas da ZDB, JEJUNO regressa como membro convidada da Volcanic Orchestra para apresentar as suas composições extra-sensoriais, reunindo estas a selvajaria noturna e a ansiedade aos espaços urbanos, bem como a procura da sublimação cósmica.

Próximos Eventos

aceito
Ao utilizar este website está a concordar com a utilização de cookies de acordo com o nossa política de privacidade.