ZDB

Música
Concertos

Giant Swan ⟡ trash CAN ⟡ Bonaventure (djset)

sáb16.03.1922:00
Galeria Zé dos Bois


Giant Swan

O duo de Bristol demonstrou trunfos ao longo de 2018 com o lançamento de dois EPs viscerais e ainda a merecer franca descoberta ao longo deste ano. Robin Stewart e Harry Wright prestam-se a deitar cá para fora um furacão indomável de ruído e ritmo. Onde começa um e termina o outro, é uma questão complexa e imediatamente anulada pelo êxtase da escuta activa que suscitam. Sabem tratar o noise com a aplicação de cores pouco habituais, do mesmo modo que picam o techno mais cerebral em direcção a outras latitudes, já distantes do plano terrestre. A extensa rede sonora alimentada por drum machines, microfones, pedais e sintetizadores promete uma exploração de caos organizado, abençoada por uma aura de festa omnipresente.

trash CAN

O críptico trash CAN retorna este ano às edições, trazendo consigo o ecléctico e insolente DEEPFAKE CIUDAD. Aqui, não restará estrutura por desconstruir, conceito por dissecar, margem do espectro sonoro por desbravar. Para os que já estão familiarizados com o projecto, este EP surge como uma resposta ao seu primeiro lançamento pela Rotten Fresh (NOVA VISTA), onde o futuro se mostrava uma psicadélica colagem do urbano com a transcendência. Agora o panorama é outro: a alteração da percepção sensorial é uma caótica justaposição do presente com a máquina, recém-nascida nostalgia comercial em semiautonomia.

Bonaventure (DJ Set)

Soraya Lutango aka Bonaventure faz erigir feras onde a dança se faz com a consciência destes tempos melindrosos, num compêndio de batidas e sons desviantes em fluxo de consciência. Com ligações à NON (com uma faixa na compilação NON Worldwilde Compilation Triology Volume 1) e editora PTP. Depois de se juntar à família Discwoman, Bonaventure regressa à ZDB para um set tumultuoso.

Próximos Eventos

aceito
Ao utilizar este website está a concordar com a utilização de cookies de acordo com o nossa política de privacidade.