ZDB

Transdisciplinar
segundas na z

solos: Lua Aurora ~ segundas na z

seg23.03.2622:00
Galeria Zé dos Bois


© Làszló Varga

solos é uma investigação em curso que nasce dentro do programa das segundas na z.
Partindo das qualidades inerentes ao solo, convidam-se e desafiam-se diferentes pessoas a olhar por dentro da sua prática e a expandir e a re-imaginar novos limites para o que pode [ser] um solo.
Um colectivo será tanto ou mais quanto maior o reconhecimento dos inúmeros solos que o compõem.
Como pode um solo informar o colectivo? Como é que a estrutura e sobrevivência do colectivo passa também pela força e pelo desenho dos diferentes solos?

*

Verve ou Lilium
Lua Aurora

Num mundo em que a nossa atenção é constantemente assolada e invadida pelo excesso de informação e estímulos nasce uma vontade de desacelerar o tempo, de contemplar o final de um ciclo, uma morte lenta e festejar um novo início, fora de agendas e ritmos impostos. Um corpo, um solo sobre solo.

Lua Aurora

Nasceu na Primavera há 2 décadas e qualquer coisa (sim, em Lisboa). Dupla geminiana, é louca por dança mas nunca sabe as contagens, há quem diga que é um pouco lenta mas na verdade gosta de fazer as coisas com calma e meditar. Às vezes tem uma crise de identidade e não sabe se é gente ou um cacto no deserto porque beber água é um evento trimestral. Fica extremamente exaltada com conversas sobre política, talvez seja da desidratação ou da asma.

Próximos Eventos

aceito
Ao utilizar este website está a concordar com a utilização de cookies de acordo com o nossa política de privacidade.