ZDB

Projecto Educativo
Conversas

Conversa na exposição Kraczevo

— com Anne Lefebvre e Sérgio Mah

qui25.07.1918:30
Galeria Zé dos Bois


© Bruno Lopes

Na próxima sexta-feira, dia 26 de Julho, às 18h30, o curador Sérgio Mah encontra-se com a artista Anne Lefebvre para uma conversa em torno das obras que esta apresenta na exposição Kraczevo.

Através de um percurso pela exposição será explorado o trabalho de Anne Lefebvre, que parte frequentemente da manipulação dos elementos estruturais da fotografia, através da qual são criadas obras que estabelecem diálogos directos com algumas das práticas e das preocupações conceptuais das vanguardas históricas.

Anne Lefebvre

Anne Lefebvre nasceu em 1963 em Boulogne-Billancourt, na França. Estudou pintura na École Nationale Supérieure des Beaux-Arts, de Paris, e fotografia na Parsons School, na mesma cidade. O seu trabalho tem sido exposto amplamente em França, na Bélgica e na Alemanha. A par de presenças pontuais em exposições colectivas, Anne Lefebvre tem marcado presença em Portugal sobretudo através dos livros que editou com a Pierre von Kleist.

Sérgio Mah

Sérgio Mah has researched and written about the work of several artists and contemporary art topics, with special incidence on the issues surrounding image practices and theories, focusing particularly on the domains of photography, video and cinema.

Programa Relacionado

Próximos Eventos

aceito
Ao utilizar este website está a concordar com a utilização de cookies de acordo com o nossa política de privacidade.