ZDB

Música
Concertos

Odete + Slim Soledad [Adiado]

sex29.01.2119:00
Galeria Zé dos Bois


© Charlie Died

Na sequência do novo estado de emergência, o presente concerto encontra-se adiado. Esperamos anunciar uma nova data em breve.

00:NEKYIA apresenta

Odete trabalha entre os mediums da performance, escrita, artes visuais e música. Conta com três EPS lançados entre 2018 e 2020, sendo Water Bender o seu mais recente (lançado pela New Scenery do UK). Tem desenvolvido as suas performances desde 2014, tendo apresentado em sítios como Teatro Sao Luiz, Konstframjande (SE), PACT Zollverein (DE), malavoadora.porto, CAPCC, Galeria Zé dos Bois entre outros. Tem dado concertos por toda a Europa em locais como Berghain ou Acud Macht NEU ou festas como Parkingstone (FR) ou LeavingLivingDakota (BE). O seu trabalho mais recente foi feito no contexto do prémio ReXform do MAAT e da BOCA bienal, tendo sido apresentado no MAAT ainda este ano. Tem pesquisado arqueologias paranóicas, histórias secretas de ervas alucinogénicas e as possibilidades de transformação radical de um corpo.

Slim Soledad é uma performer e artista multidisciplinar de São Paulo, Brasil, também conhecida como membro do colectivo queer Chernobyl. Soledad começou como DJ a tocar em bailes funk, tornando-se conhecida pelos sets desafiantes e selvagens. Soledad frita, ‘bulldoza’ e renova uma vasta gama de sons num campo de batalha sónico.

Programa Relacionado

Próximos Eventos

aceito
Ao utilizar este website está a concordar com a utilização de cookies de acordo com o nossa política de privacidade.