ZDB

Música
Concertos

A Lake by the Mõõn

— Lançamento de "Life in Warp"

ter17.11.2019:00
Galeria Zé dos Bois


Na sequência do novo Estado de Emergência, o concerto A Lake by the Mõõn foi reagendado para a próxima terça-feira, dia 17 de Novembro, às 19h.
Para os detentores de bilhete que não possam comparecer nesta nova data, pedimos que entrem em contacto connosco através do reservas@zedosbois.org.
Muito obrigada pela compreensão.

O concerto terá lugar no Aquário, cumprindo as regras de distanciamento social previstas pela DGS. A lotação é limitada e uso de máscara obrigatório.

Lançamento de “Life in Warp”

Todos os sons em “Life in Warp” foram criados a partir de gravações de campo de sons de seres vivos que estão ou já estiveram em perigo de extinção desde o início do Antropoceno.
Estes sons sofreram processos extremos de manipulação digital para serem transformados em elementos musicais. As vozes e sons destas espécies ameaçadas são assim recontextualizadas e retiradas dos seus ecosistemas em colapso para um novo mundo de música eletrónica orgânica. Uma nova forma de conservação da “vida” pelo meio digital, criando uma nova chance para os seus gritos serem ouvidos de uma maneira diferente, até que um dia esta tecnologia sofra o mesmo destino que os ecossistemas destas espécies e se torne obsoleta.
Estamos perante a maior crise que a humanidade alguma vez encarou. Existem mais de 1 milhão de espécies em vias de extinção. Desde 1970 a Terra perdeu 60% da sua vida animal selvagem. Estamos a viver a 6ª extinção em massa. Precisamos urgentemente de parar, ouvir, imaginar e agir. Temos tudo a perder, por isso vamos lutar com tudo o que temos. O relógio está a contar.

Programa Relacionado

Próximos Eventos

aceito
Ao utilizar este website está a concordar com a utilização de cookies de acordo com o nossa política de privacidade.