ZDB

Música

BRAVE

— com Manara, Stasya, Herlander, Lilmara, Deadflyingthings e Fabz

sex26.07.1922:00
Galeria Zé dos Bois


BRAVE is a night at ZDB that showcases artists who aren’t afraid of borders, because they already live there. We want to share banging sound and music practice with an audience willing to leave status and assumption at the door. We want you to hurt the day after. In an age of fear, it’s time to get brave.

Programado por Syma Tariq em colaboração com a ZDB.

Manara

DJ e produtora londrina, conectada a duas das mais inovadoras editoras de música clubbing: Night Slugs e Fade To Mind. Já levou os seus sets desde o Berghain ao MOMA PS1, regresso muito aguardado ao Aquário.

Stasya

Stasya, também conhecida como Stá, de Lisboa, emergiu dos escombros de um sistema económico e social para ser parte da reformulação de uma cena subterrânea dormente (…) Todas as girls mágicas são conjuradas para lutar por um lugar de aceitação, auto-estima e amor-próprio contra a depressão.

Herlander

Herlander abriga “identidades múltiplas” onde os vocals arrebatadores mergulham em traição, possessividade, nostalgia, medo de crescer e outros assuntos delicados, tudo isto acompanhado por uma trilha sonora etérea. Apresenta-nos em exclusivo o seu primeiro álbum que sairá em breve na urgente Troublemaker. Estreia-se ao vivo na BRAVE com o produtor Bruno Gonçalves.

Lilmara

Lilmara, de 21 anos, é um cantor, produtor e engenheiro de som que iniciou sua carreira musical em 2014 com produções de trap. Investe agora numa maior diversidade melódica e em estilos de rap alternativos, trazendo para a BRAVE uma seleção do seu brilhante novo EP “Lua”. Estreia absoluta.

Deadflyingthings

Com apenas 22 anos, a cantora pop-RnB Deadflyingthings evoca nomes como SZA, King Krule e Ella Mai, uma voz rara e talentosa para manter debaixo de olho.

Fabz

Dj regular no PARK, assim como em outros locais de Lisboa, o calor é a arma musical preferida de Fabz. Com uma fixação no lado mais quente do espectro musical, seus sets de DJ fundem kuduro, funk, dancehall, house afro, soul e muito mais. É justo que este bem-amado selector luso-angolano abra BRAVE, estabelecendo o clima certo.

Programa Relacionado

Próximos Eventos

aceito
Ao utilizar este website está a concordar com a utilização de cookies de acordo com o nossa política de privacidade.