ZDB

Música
Concertos

FARWARMTH e Swan Palace

qua18.11.2019:00
Galeria Zé dos Bois


© Filipa Machado

O concerto terá lugar no Aquário, cumprindo as regras de distanciamento social previstas pela DGS. A lotação é limitada e o uso de máscara obrigatório.

00:NEKYIA apresenta

FARWARMTH (Afonso Ferreira) e Swan Palace (Pedro Menezes), fundadores do colectivo 00:NEKYIA, juntam-se à ZDB no seu ciclo “A Vida Continua” com uma residência bi-mensal focada na colaboração de artistas e nos valores de união do colectivo. Como primeira edição, Afonso e Pedro vão apresentar a sua própria colaboração, tanto sonora como visual, para marcar o início deste ciclo.

Swan Palace

Pedro Menezes mergulha fundo no nevoeiro das nossas almas. Esculpindo a sua identidade através da inerente fisicalidade da sua música e de uma vertente humana crua e não filtrada, pisar no “Swan Palace” de Menezes é ser recebido por uma intensa atracção gravitacional. Onde o ar é mais irrespirável e o seu peso se crava intensamente nos ombros, um abalo delicado e caloroso demora-se pelas paredes; uma sensibilidade palpável e um familiar estado de quietude abriga-nos sob o seu manto. Editou este ano “No Miracles”, o seu primeiro álbum, pela editora lisboeta Rotten\Fresh e ainda o EP “Bruised Grills Eternal Tears” como 7777 の天使, duo que partilha com DRVGジラ, pela berlinense Soul Feeder.

FARWARMTH

FARWARMTH é o alter-ego de Afonso Arrepia Ferreira, músico e produtor que vive da experimentação e co-criação constante, fazendo parte dos duos HRNS e Purga.
Lançou este ano o disco “Momentary Glow” editado pela britânica Planet Mu, um trabalho descrito pelo próprio como uma ressonância emocional, composta por ligações entre o tempo, o som, e o ser humano. É através de gravações de amigos e improvisos vários de violoncelo, flauta e outros instrumentos acústicos processados e modelados posteriormente, que chegamos à super-estrutura sónica de Afonso.

Programa Relacionado

Próximos Eventos

aceito
Ao utilizar este website está a concordar com a utilização de cookies de acordo com o nossa política de privacidade.