Para este projeto a artista Chikki Chikki lançou ao designer Miguel Cardinho o desafio de trabalharem juntos para construírem um jogo que replicasse o ambiente de um jogo de feira. Construíram a peça colectiva A banquinha da Ana e do Miguel, 2024. A estrutura que permite jogar ao jogo que ambos criaram, Puffi Game, habilitando quem participa a ganhar um dos puffis, objectos criados pela Chikki.
⟡
Ana Pessoa nasceu em Salvaterra de Magos, Ribatejo, no ano de 1998. A artista desenvolve o seu projeto artístico sob o alter ego de “Chikki Chikki”. No seu trabalho observamos uma nova abordagem à arte têxtil em que temas atuais são abordados com humor, utilizando uma estética visualmente atrativa e pop. O trabalho é inspirado em temáticas e movimentos provenientes de subculturas da internet, familiares à geração Z, aliadas ao imaginário próprio da artista.
⟡
Miguel Cardinho (Leiria, 1996) concluiu o Mestrado em Design de Produto na ESAD-CR em 2022. O seu foco de interesse está sobre a prática de recolher e reutilizar objetos ou materiais descartados pela sociedade e como podem ser reintroduzidos no quotidiano a partir técnica DIY e com forte relação com os crafts tradicionais e contemporâneos, como também aplica o seu conhecimento em Workshops de Upciclyng.
⟡
DJ Privilégio é um DJ consagrado pelas ruas do subúrbio. Desde cedo demonstrou aptidão para a arte do DJing quando invadiu a sua escola primária munido pelo seu discman e as colunas JBL do seu pai no Carnaval de 2002. A tecnologia evoluiu e Diogo Oliveira adquire o seu primeiro leitor de MP3 aos 13 anos de idade, algo que o elevou ao patamar de estrela no underground DJ distrital e que o tornou indispensável no interior do Pavilhão A da Escola Secundária de Odivelas, especialmente em dias chuvosos. A sua aguçada experiência musical revelou-se fulcral para a sua vida futura, abrindo-lhe as portas para a criação do colectivo editorial Rotten \ Fresh, sendo igualmente pedra basilar do duo GABBEROLAS. Prepara-se para apresentar ao público um cardápio sónico variado capaz de penetrar os vértices mais recônditos da popularidade terrestre.