OPEN! OPEN! OPEN! OPEN! OPEN!
WE ARE OPEN!!! COME IN DEAR, DEAR VISITOR
WE ASSURE YOU THAT YOUR EXPERIENCE WILL BE WONDERFUL
IN THIS EXPERIENCE YOU ARE PRESENTED WITH OUR BOUTIQUE OF BONES
YOU CAN CHOOSE FROM A SERIES OF DELICIOUS TASTY JUICY MEATY BONES
RARE AND CAREFULLY CURATED, SELECTED FROM THE FINEST FIELDS
OUR PACKAGE PRESERVES THEM IN THE MOST PRISTINE, OPTIMAL CONDITIONS
FOR YOU
TO SAVOUR
FOR YOU
TO ENJOY
THE BONE OF YOUR DREAMS
THE BONE OF LOVE
THE BONE OF HAPPINESS
HOW CAN YOU RESIST?
DREAMING OF SEX AND REVOLUTION
EVERYDAY EVERY NIGHT OH BABY
OPEN! OPEN! OPEN! OPEN! OPEN!
WE ARE OPEN!!! COME NOW DEAR, DEAR VISITOR
YOU THOUGHT YOU CAME TO SEE SOME CONTEMPORARY ART BUT YOU CAME TO START THE REVOLUTION
YOU CAME TO START THE REVOLUTION
João Motta Guedes, Lisboa, 1995
Licenciado e Mestre em Direito pela Universidade de Lisboa (2013-2018) e pela Universidade NOVA de Lisboa (2018-2021), conclui actualmente o Mestrado em Pintura da Faculdade de Belas Artes. Foi aluno intercambista na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e fez o curso de desenho e pintura e a residência artística na escola Mart. É membro do projecto de investigação, Cosmopolitanism: Justice, Democracy and Citizenship without borders, tendo participado em diversas conferências e publicações académicas. Expõe regularmente, desde 2019, integrando exposições colectivas como: Coexistência e Negociação, no Museu Condes de Castro Guimarães (2019), Alunos da FBAUL na Ermida – prémio de pintura, na Travessa da Ermida (2020), Como bebe uma flor, no Jardim das Amoreiras (2020), BABEL, no Palácio Burnay – Biblioteca de Alcântara (2021), e 0/1 o zero e o um (2022), no Museu Nacional de História Natural e da Ciência. Em Setembro de 2020, é-lhe atribuído o prémio de pintura Alunos da FBAUL na Ermida, bem como, em Novembro do mesmo ano, o 1º prémio na categoria vídeo sénior do prémio Filo-Lisboa 2020.
Ambient Katamari, João Afonso e Miguel Silva juntam-se num emaranhado sónico onde se engolem frequências trépidas e pulsações plácidas.
Big Ladam desmaterializa-se em ondas sonoras, que saem das colunas em todas as direções, para atingir e acionar o teu campo energético, que irá contaminar outros, para juntos dançarmos e celebrarmos, numa pista que não é mista, é composta.